Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al número actual
Ir al pie de página del sitio
Open Menu
Estílos da Clínica
Estílos da Clínica
Actual
Archivos
Avisos
Acerca de
Sobre la revista
Envíos
Equipo editorial
Contacto
Buscar
Entrar
Número actual
Vol. 21 Núm. 1 (2016)
Publicado:
2016-07-15
Número completo
PDF ()
ARTIGOS
A amamentação e o desmame no processo de tornar-se pai
Evandro de Quadros Cherer, Andrea Gabriela Ferrari, Cesar Augusto Piccinini
“SÃO BEBÊS OU MIOMAS?” IMPLICAÇÕES DO NÃO RECONHECIMENTO PRIMORDIAL NA CONSTITUIÇÃO SUBJETIVA
Cynthia Marden Torres, Maria de Fátima Vilar de Melo
O SETTING SUFICIENTEMENTE BOM E O MANEJO CLÍNICO NA PSICOTERAPIA INFANTIL: RELATO DE CASO
Sandra Aparecida Serra Zanetti, Julia Archangelo Guimarães Höfig
O FANTASMA ADORMECIDO: UM TRABALHO COM PAIS-BEBÊ NUMA SITUAÇÃO DE DIFICULDADE ALIMENTAR
Stephania A.Ribeiro Batista Geraldini
O caso Hans e a educação psicanaliticamente orientada: leitura crítica de uma experiência inaugural
Paula Julianna Chaves Pinto, Maria Celina Peixoto Lima
OS CONHECIMENTOS SOBRE A MATERNIDADE E A EXPERIÊNCIA DA MATERNIDADE: UMA ANÁLISE DE DISCURSOS.
Ana Laura Godinho Lima, Barbara Caroline Vicente
De A-Criança ao real infantil: reflexões psicanalíticas acerca da infância.
Eric Ferdinando Kanai Passone
Relação ensino-aprendizagem e a impossibilidade da educação
Julia Maria Borges Anacleto
A Clínica de Família: interrogações sobre o traumático, a dinâmica vincular e a violência como organizador do grupo familiar
Layla Raquel Silva Gomes, Anamaria Silva Neves
Sofrimento nos laços pais-filhos : práticas educativas fundadas na mentalização na proteção da infância
Miguel M. Terradas, Julie Achim
Uma Acompanhante Terapêutica para duas
Cristiana Kehdi Gerab
FUNDAMENTOS
Esquecimentos, fantasias e sexualidade infantil: efeitos da análise de Freud
André Oliveira Costa
EXPERIÊNCIA INSTITUCIONAL
Rua da Fronteira, nº14: fragmentos da singularidade de uma experiência
Letícia Vier Machado
RESENHA
Retorno ao novo. De novo?
Ana Beatriz Coutinho Lerner
Ver todos los números
Desarrollado por
Open Journal Systems
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)