Estudo inicial da escala de percepção discente para ead (epd-ead): análise da sua estrutura interna
Palabras clave:
Psicometria, avaliação educacional, percepção do aluno, aprendizagemResumen
Publicado
2016-09-27
Cómo citar
Montiel, J. M., Affonso, S. A. B., Rodrigues, S. J., & Quinelato, E. (2016). Estudo inicial da escala de percepção discente para ead (epd-ead): análise da sua estrutura interna. Avaliação Psicológica, 13(3). Recuperado a partir de https://submission-pepsic.scielo.br/index.php/avp/article/view/9195
Número
Sección
Estudo Teórico
Licencia
A Revista Avaliação Psicológica possui os direitos autorais de todos os artigos publicados por ela. A reprodução total dos artigos da Revista em outras publicações, ou para qualquer outro fim, por quaisquer meios, requer autorização por escrito do Editor. Reproduções parciais de artigos (resumo, abstract, resumen, mais de 500 palavras de texto, Tabelas, Figuras e outras ilustrações) deverão ter permissão por escrito do Editor e dos autores. Os autores concordam com a divulgação do resumo, abstract ou resumen por serviços de indexação e similares, a critério da Revista. Os direitos obtidos secundariamente não serão repassados em nenhuma circunstância.