Nova Fase da rPOT

2010-04-11
Estamos inaugurando uma nova fase editorial, pois, a partir de agora, a rPOT é publicada no portal de Periódicos Eletrônicos em Psicologia (PePsic, http://pepsic.bvs-psi.org.br/scielo.php/script_sci_serial/pid_1984-6657/lng_pt/nrm_iso). Além disto, a submissão e a gestão de artigos serão realizadas eletronicamente pelo endereço http://submission-pepsic.scielo.br/index.php/rpot/index. Convidamos as comunidades científica e profissional para apreciarem a nova interface da rPOT.

Os artigos e outras modalidades de contribuição devem submetidos pelo endereço http://submission-pepsic.scielo.br/index.php/rpot/index. Aqui, o autor encontrará as informações necessárias ao acompanhamento do processo editorial de seu trabalho, sendo que as submissões ao número regular da revista são abertas o ano inteiro. Os artigos aceitos, por sua vez, serão publicados no portal PePsic (http://pepsic.bvs-psi.org.br/scielo.php/script_sci_serial/pid_1984-6657/lng_pt/nrm_iso), importante base Latino-Americana de periódicos abertos de Psicologia. Os autores que já têm trabalhos submetidos na revista não devem tomar qualquer providência quanto ao processo de avaliação.

Por fim, gostaríamos de reiterar nossa satisfação e agradecer a todos os envolvidos no processo de migração da revista Psicologia: Organizações e Trabalho. Sabemos que ainda há melhoras a vir. Esperamos continuar contribuindo para a produção de conhecimento científico inédito em PO&T. Contamos com sua colaboração!