Sobre a Revista

A Revista Psicologia Organizações e Trabalho - rPOT - é uma publicação quadrimestral da Associação Brasileira de Psicologia Organizacional e do Trabalho (SBPOT). Sua missão é contribuir para a divulgação do saber científico nessa subárea da Psicologia. O alvo da rPOT é a publicação demanuscritos inéditos em inglês, português e espanhol, nas seguintes modalidades: Relatos de pesquisas empíricas, Revisões de literatura, Ensaios teóricos e Relatos de experiência profissional. Na mais recente avaliação da CAPES (Qualis), a rPOT permanece classificada no extrato A2. Convidamos pesquisadores e profissionais a enviarem à rPOT manuscritos amparados em sólida base teórico-metodológica, que ensejem a análise de fenômenos de relevância para o campo da POT. Confira nossas Instruções para Autores:  http://pepsic.bvsalud.org/revistas/rpot/pinstruc.htm

Anúncios

Sustentabilidade da Revista Psicologia Organizações e Trabalho (rPOT).

2023-06-07

Proposta aprovada em Assembleia foi a instituição de um valor inicial de R$ 600,00 (seiscentos reais) - a partir do segundo semestre de 2023 – a ser cobrado por cada artigo aceito para publicação. Os associados da SBPOT - que figuram como primeiro ou o segundo autores dos artigos – obterão um desconto de 50% desse valor.

Saiba mais sobre Sustentabilidade da Revista Psicologia Organizações e Trabalho (rPOT).

Edição Atual

v. 23 n. 3 (2023): rPOT N3/2023 - Ahead of print

rPOT N3/2023 - Ahead of print

Publicado: 2023-07-01

Editorial

  • Transformação Digital e Flexibilização do Trabalho

    Roberto Moraes Cruz, Jairo Eduardo Borges-Andrade, Daniela Campos Bahia Moscon, Germano Gabriel Lima Esteves, João Viseu, Mª Inmaculada López Núñez, Mussa Abacar, Nádia Kienen, Sabrina Cavalcanti Barros, Janete Knapik, Simone Cassiano, Juliana Barreiros Porto
    I-III

Artigos

Ver Todas as Edições

A publication of the Brazilian Association of Work and Organizational Psychology (SBPOT).
www.sbpot.org.br

 

The Graduate Program in Social Psychology of Work and Organizations, University of Brasília (PG-PSTO/UnB) is a participant in the rPOT.

 

The Graduate Program in Psychology at the Federal University of Bahia (POSPSI / UFBA) is a participant in the rPOT.

 

The Graduate Program in Psychology at the Federal University of Santa Catarina (PPGP / UFSC) is a participant in the rPOT.