Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Atual
Arquivos
Anúncios
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 14 n. 3 (2015)
v. 14 n. 3 (2015)
Publicado:
2016-10-25
Estudo Teórico
Estudo de caso: funcionamento psíquico da mãe do adicto a drogas.
Aline Esteves Basaglia
Validade em Provas Adaptativas Informatizadas: Alternativa para avaliar a população com deficiência visual
Aura Nidia Herrera, Rocío Barajas Sierra, Gillen Javier Jiménez
Resenha
Avaliação Psicológica direcionada a populações específicas: Técnicas, métodos e estratégias.
Marlene Alves da Silva
Nota Técnica
A quarta edição do WAIS
Vera Lúcia Marques de Figueiredo, Francisco Antonio Soto Vidal, Elizabeth do Nascimento
Relato de Pesquisa
Evidências de validade da escala de comportamentos de aprendizagem de equipe
Raquel Trinchão de Jesus Barouh, Katia Puente-Palacios
EVIDENCIAS DE VALIDADE DO HUMANGUIDE PARA O PERFIL DE EQUITADORES PROFISSIONAIS
André Augusto Rossi
Propriedades psicométricas da versão brasileira do “Driving Cognitions Questionnaire” - DCQ
Sra Isabel Cristina Oliveira Gomes
Avaliando a empatia em casais: Versão Portuguesa do Índice de Reatividade Interpessoal
Coutinho Fernandes Joana
Medindo a autoestima dos adolescentes espanhóis: equivalência através de gênero e níveis educativos
Jose M. Tomas, Patricia Sancho, Laura Galiana, Amparo Oliver, Pedro Hontangas
Estudo correlacional do Questionário de Valores Básicos (QVB) e Questionário de Valores Psicossociais (QVP-24)
João Wachelke, Laiz Bueno Rodrigues
Propriedades psicométricas de uma escala de motivação para leitura
José Aloyseo BZUNECK
Artigo de Revisão
Instrumentos para avaliar mindfulness: uma revisão
Jeferson Gervasio Pires, Maiana Farias Oliveira Nunes, Marcelo Marcos Piva Demarzo, Carlos Henrique Sancineto da Silva Nunes,
Produção científica em avaliação psicológica no contexto educacional: enfoque nas variáveis socioemocionais
Rodolfo Augusto Matteo Ambiel, Carla Priscila da Silva Pereira, Thaline da Cunha Moreira
UM OLHAR CRITICO SOBRE OS TESTES DE COMPREENSÃO DE LEITURA
Márcia Maria Peruzzi Elia da Mota
Edição Atual
Desenvolvido por
Open Journal Systems
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários
Navegar
Enviar Submissão
Enviar Submissão