Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al pie de página del sitio
Open Menu
Actual
Archivos
Avisos
Acerca de
Sobre la revista
Envíos
Equipo editorial
Declaración de privacidad
Contacto
Buscar
Registrarse
Entrar
Inicio
/
Archivos
/
Vol. 17 Núm. 1 (2018): Avaliação Psicológica
Vol. 17 Núm. 1 (2018): Avaliação Psicológica
Publicado:
2018-11-08
Relato de Pesquisa
Procrastinación en universitarios: evidencia preliminar del efecto de la contextualización en asignaturas específicas
Sergio Alexis Dominguez-Lara
Adaptação do Inventário do Clima Familiar para Crianças (ICF-C)
Neyfsom Carlos Fernandes Matias, Maycoln Leôni Martins Teodoro
Reliability and construct validity of the Bells Test
Cristina Elizabeth Izábal Wong, Laura Damiani Branco, Charles Cotrena, Yves Joanette, Rochele Paz Fonseca
Evidências de validade da versão adaptada para o português do questionário TPACK Survey for Meaningful Learning
Luiz Gustavo Ribeiro Rolando, Daniel Fábio Salvador, Roberta Flávia Ribeiro Rolando Vasconcellos, Maurício Roberto Motta Pinto da Luz
Interface positiva trabalho e família: proposta de instrumento e evidências de validade
Carolina Villa Nova Aguiar, Antônio VIrgilio Bittencourt Bastos
Quando pintar quadros não é (só) atividade artística: interesses profissionais em deficientes visuais
Leonardo de Oliveira Barros, Rodolfo Augusto Matteo Ambiel
Evidências de Validade da Versão Brasileira da Escala de Workaholism (DUWAS)
Ana Claudia Souza Vazquez, Clarissa Pinto Pizarro de Freitas, Andressa Cyrre, Claudio Simon Hutz, Wilmar B. Schaufeli
Estrutura fatorial da Escala de Respostas Comportamentais à Mudança Organizacional
Vanessa de Fátima Nery, Elaine Rabelo Neiva, Kettyplyn Sanches Franco
Evidências de validade do Inventário do Livre-Arbítrio (ILA) para a população brasileira
Thiago Rafael Santin, Felipe Vilanova, Ângelo Brandelli Costa, Daniela Goya Tocchetto, Thomas Nadelhoffer, Silvia Helena Koller
Cuestionario de Autoeficacia para la Autorregulación de la Disposición al Estudio
Fabiola Sáez
Meninos e meninas: As particularidades dos gêneros no método de Zulliger
Lucila Moraes Cardoso, Jamille Cavalcante Oliveira
Avaliação do impacto da idade e da escolaridade nas praxias construtivas – NEUPSILIN
Maila Rossato Holz, Renata Kochhann, Jerusa Fumagalli de Salles, Maria Alice de Mattos Pimenta, Rochele Paz Fonseca
PROPRIEDADES PSICOMÉTRICAS DA ESCALA MULTIDIMENSIONAL DE EXPRESSÃO SOCIAL PARTE MOTORA (EMES-M) EM UMA AMOSTRA BRASILEIRA
Anderson Siqueira Pereira, Luciana Dutra-Thomé, Silvia Helena Koller
Desempenho de crianças e adolescentes não pacientes no Zulliger SC
Ana Clara Mateus Carvalho, Ana Cristina Resende
TRADUÇÃO, ADAPTAÇÃO E EVIDÊNCIAS DE VALIDADE THINKING STYLES INVENTORY – REVISED II (TSI-R2) NO BRASIL
katya Luciane de Oliveira, Acácia Aparecida Angeli dos Santos, Amanda Lays Monteiro Inácio
Número actual
Desarrollado por
Open Journal Systems
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)
Información
Para lectores/as
Para autores/as
Para bibliotecarios/as
Navegar
Enviar un artículo
Enviar un artículo