Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al pie de página del sitio
Open Menu
Actual
Archivos
Avisos
Acerca de
Sobre la revista
Envíos
Equipo editorial
Declaración de privacidad
Contacto
Buscar
Registrarse
Entrar
Inicio
/
Archivos
/
Vol. 18 Núm. 2 (2019): Avaliação Psicológica
Vol. 18 Núm. 2 (2019): Avaliação Psicológica
Publicado:
2019-08-29
Relato de Pesquisa
Aplicação R-otimizado no Zulliger: Evidências de Validade com Pacientes Depressivos
André Pereira Gonçalves, Ana Carolina Zuanazzi, Anna Elisa Villemor-Amaral
Adaptation and Validation of the Gratitude Questionnaire GQ-6 for the Ecuadorian Context
Marcela Cabrera-Vélez, Sandra Lima-Castro, Eva Karina Peña Contreras, Mónica Elisa Aguilar-Sizer, Alexandra Bueno-Pacheco, Paúl Arias Medina
Validación argentina del Inventario de Fobia y Ansiedad Social- Forma Breve
Valeria Estefania Moran, Ana Estefania Azpilicueta, Marcos Cupani, Luis Joaquin Garcia-Lopez
Observação da interação professor-aluno no jardim-de-infância: O Teacher-Pupil Observation Tool
Sofia O. Major, Maria João Seabra-Santos, Maria Filomena Gaspar, Mariana Pimentel, Andreia F. Azevedo, Tatiana C. Homem, Elsa Baptista
Cor e Qualidade Formal no Rorschach de Adolescentes e Jovens Adultos
Danilo Silva, Ana Sousa Ferreira
Teste Propósito de Vida: propriedades psicométricas e evidências de validade.
Raul Bruno Tibaldi Nascimento
Perfil de desempenho no Teste de Raven: Diferenças entre crianças-adolescentes com Transtorno do Espectro Autista e com Dificuldades de Leitura
Juliana Burges Sbicigo, Cleonice Alves Bosa, Denise Ruschel Bandeira, Maria Cristina Triguero Veloz Teixeira, Jerusa Fumagalli de Salles
INFORMATIZAÇÃO E VALIDAÇÃO DO INSTRUMENTO TAREFAS PREDITORAS DE OTIMISMO EM CRIANÇAS – TAPOC
Cyntia Mendes de Oliveira, Cláudia de Moraes Bandeira, Claudia Hofheinz Giacomoni
Construção de um Questionário Transcultural de Motivos de Abandono do Ensino Superior
Leandro S. Almeida, Joana R. Casanova, Ana B. Bernardo, Antonio Cervero, Acácia Angeli Santos, Rodolfo A. M. Ambiel
Ítem único de autoeficacia académica: evidencias adicionales de validez con el modelo Big Five en estudiantes universitarios
Sergio Alexis Dominguez Lara, Jhonatan Navarro-Loli, Rony Prada Chapoñan
Escala Informatizada de Avaliação das Características Criativas: evidências de validade
Talita Silva, Tatiana de Cássia Nakano
Artigo de Revisão
O desenvolvimento da avaliação psicológica no Brasil: Avanços históricos e desafios
Solange Muglia Wechsler, Claudio Hutz, Ricardo Primi
Número actual
Desarrollado por
Open Journal Systems
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)
Información
Para lectores/as
Para autores/as
Para bibliotecarios/as
Navegar
Enviar un artículo
Enviar un artículo