Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al pie de página del sitio
Open Menu
Actual
Archivos
Avisos
Acerca de
Sobre la revista
Envíos
Equipo editorial
Declaración de privacidad
Contacto
Buscar
Registrarse
Entrar
Inicio
/
Archivos
/
Vol. 17 Núm. 2 (2018): Avaliação Psicológica
Vol. 17 Núm. 2 (2018): Avaliação Psicológica
Publicado:
2019-01-07
Nota Técnica
Processo de construção e busca de evidências de validade de conteúdo da Equalis-OAS.
Carolina Sturm Trindade, Sérgio Kakuta Kato, Léia Gonçalves Gurgel, Caroline Tozzi Reppold
Relato de Pesquisa
Instrumentos de Autorrelato para Avaliar Traços Antissociais Medem o que Objetivam Medir?
Silvio José Lemos Vasconcellos, Felipe Ayres Pozzobon, Andressa Rocha Da Cas, Otávio Ferreira Moraes, Amanda Mayer da Rocha, Raul Corrêa Ferraz
Adaptação da Escala de Resposta Ruminativa para o Brasil
cristian zanon, Eduardo Menga
Validação Preliminar da Escala de Síndrome Pré-Menstrual
Magno Oliveira Macambira, Hudson Golino
Escala de Autoeficácia no trabalho: evidências de validade e precisão
Hugo Ferrari Cardoso, Makilim Nunes Baptista
Respostas de agressividade no Rorschach (R-PAS) de homens autores de violência conjugal
Sonia Liane Reichert Rovinski, Andréia Mello de Almeia Schneider, Juliane Pariz, Álvaro Zaneti Santos, Denise Ruschel Bandeira
Fatores associados à sintomatologia depressiva em idosos
Claudia Daiane Trentin Lampert, Vinicius Renato Thomé Ferreira
Escala de Estilos de Aprendizagem em Situações de Uso de Tecnologias: estrutura interna
Rodrigo Hipólito Roza, Tatiana de Cássia Nakano, Solange Muglia Wechsler, Ricardo Primi
Estabilidade temporal dos escores de interesses profissionais: estudo longitudinal
Karen Cristina Alves Lamas, Ana Paula Porto Noronha
Competência Educativa Parental: estudo de uma escala com amostra brasileira
Maria Benedita Lima Pardo, Daniela Fonseca de Freitas, Margarida Silveira Britto de Carvalho, Anne Marie Fontaine
Bienestar Subjetivo, ¿unidimensional o multidimensional? Análisis bifactor en una muestra de estudiantes universitarios.
Sergio Dominguez Lara, Lucas Lapuente, Pablo Ezequiel Flores-Kanter, Leonardo Adrián Medrano
Inventário de Habilidades Sociais Educativas do Professor Universitário – versão aluno (IHSE-PU-Aluno): Dados preliminares
Joene Vieira-Santos, Almir Del Prette, Zilda Aparecida Pereira Del Prette
Construção da escala de estratégias de estimulação do autoconceito acadêmico
KARLA LOBOS, CLAUDIO BUSTOS, ALEJANDRO DIAZ, FABIOLA SAEZ
Número actual
Desarrollado por
Open Journal Systems
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)
Información
Para lectores/as
Para autores/as
Para bibliotecarios/as
Navegar
Enviar un artículo
Enviar un artículo