Estudo inicial da escala de percepção discente para ead (epd-ead): análise da sua estrutura interna

Autores/as

  • José Maria Montiel UniFIO - Fundação Instituto de Ensino para Osasco
  • Suselei Aparecida Bedin Affonso Anhanguera Educacional - Campinas
  • Stélio João Rodrigues Anhanguera Educacional - Jaraguá do Sul SC
  • Eliane Quinelato Anhanguera Educacional - Limeira

Palabras clave:

Psicometria, avaliação educacional, percepção do aluno, aprendizagem

Resumen

Biografía del autor/a

  • José Maria Montiel, UniFIO - Fundação Instituto de Ensino para Osasco
    Psicologo, especialista em Diagnostico e Triagem. Mestre e Doutor em Psicologia com enfase em Avaliação Psicológica em Contextos de Saúde Mental pela Universidade São Francisco. Atualmente é Professor com dedicação integral e exclusiva do Programa de Pós Graduação Stricto Sensu - Psicologia Educacional na UniFIEO - Fundação Instituto de Ensino para Osasco.
  • Suselei Aparecida Bedin Affonso, Anhanguera Educacional - Campinas
  • Stélio João Rodrigues, Anhanguera Educacional - Jaraguá do Sul SC

Publicado

2016-09-27

Número

Sección

Estudo Teórico

Cómo citar

Estudo inicial da escala de percepção discente para ead (epd-ead): análise da sua estrutura interna. (2016). Avaliação Psicológica, 13(3). https://submission-pepsic.scielo.br/index.php/avp/article/view/9195

Artículos similares

1-10 de 151

También puede Iniciar una búsqueda de similitud avanzada para este artículo.